Selected:

Livro - Planejamento de Trademarketing: o domínio do canal de venda

R$50,00

Livro – Planejamento de Trademarketing: o domínio do canal de venda

REF: 10002 Categoria

R$50,00

Como implementar o Trade Marketing? Quais etapas devem ser seguidas visando a elaboração de um planejamento para o setor? Quais resultados são esperados e como medi-los? Responder essas perguntas, contextualizando-as com as particularidades do mercado brasileiro, é o objetivo do livro, leitura imprescindível para gestores varejistas e de indústrias de bens de consumo. Cedo ou tarde, suas empresas deverão implementar o Trade Marketing. Essa publicação é o guia definitivo que irá nortear esse processo inevitável.

Descrição

Sem Trade Marketing, não se vende mais. Essa constatação se faz cada vez mais presente no dia a dia de empresas dos setores varejistas e industriais. O ponto de venda, arena competitiva na qual a decisão de compra acontece, é a última fronteira a ser superada em busca da preferência do shopper. O excesso de informações e de produtos semelhantes disponíveis no mercado, em vez de possibilitar liberdade de escolha, confunde e leva a decisão para o fator preço. Sem valor percebido, margens são comprometidas e marcas afundam na comoditização.

A solução esperada deveria surgir de um alinhamento dos setores de marketing e vendas, porém isso está longe de acontecer. Cada setor trabalha de acordo com seus próprios interesses, criando um limbo nas em presas. Preencher esse espaço e levar as empresas à conquista do canal de venda é a missão do Trade Marketing, uma das áreas que mais crescem no Brasil.

Mas como implementar o Trade Marketing? Quais etapas devem ser seguidas visando a elaboração de um planejamento para o setor? Quais resultados são esperados e como medi-los? Responder essas perguntas, contextualizando-as com as particularidades do mercado brasileiro, é o objetivo do livro, leitura imprescindível para gestores varejistas e de indústrias de bens de consumo. Cedo ou tarde, suas empresas deverão implementar o Trade Marketing. Essa publicação é o guia definitivo que irá nortear esse processo inevitável.

Informação adicional

Peso 500 g
Dimensões 24 x 15.5 x 2.5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Livro – Planejamento de Trademarketing: o domínio do canal de venda”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Fechar Menu
×