Selected:

Conjunto - Livros Neuromarketing + Trademarketing

R$99,99

Conjunto – Livros Neuromarketing + Trademarketing

REF: 10003 Categoria

R$99,99

Adquira já o conjunto especial com os dois livros de Rubens Sant’Anna por um preço especial.

Descrição

Neuromarketing Explica: por que você compra

De forma leve e acessível este livro permite ao leitor entender os mecanismos e gatilhos que levam as pessoas a fazer certas escolhas, e por consequência, também a certos comportamentos e hábitos.

No livro Neuromarketing explica porque você compra livro procurei trazer ao leitor uma profunda reflexão sobre questões que povoam a intimidade do meu ser. Você perceberá o quanto sua decisão é fugaz, frágil, incontrolável. Talvez se pergunte quem está no comando, ou mesmo quem você é, afinal. Espero conduzi-lo à mesma viagem de descobrimentos à qual me lancei, e não tenho como objetivo responder qualquer pergunta. Apenas desejo que, ao final dessa jornada, você tenha conhecido mais a fundo a voz da sua dimensão essencial, aquela que os ruídos do marketing muitas vezes tentam calar.

Planejamento de Trademarketing: o domínio do canal de venda

Sem Trade Marketing, não se vende mais. Essa constatação se faz cada vez mais presente no dia a dia de empresas dos setores varejistas e industriais. O ponto de venda, arena competitiva na qual a decisão de compra acontece, é a última fronteira a ser superada em busca da preferência do shopper. O excesso de informações e de produtos semelhantes disponíveis no mercado, em vez de possibilitar liberdade de escolha, confunde e leva a decisão para o fator preço. Sem valor percebido, margens são comprometidas e marcas afundam na comoditização.

A solução esperada deveria surgir de um alinhamento dos setores de marketing e vendas, porém isso está longe de acontecer. Cada setor trabalha de acordo com seus próprios interesses, criando um limbo nas em presas. Preencher esse espaço e levar as empresas à conquista do canal de venda é a missão do Trade Marketing, uma das áreas que mais crescem no Brasil.

Mas como implementar o Trade Marketing? Quais etapas devem ser seguidas visando a elaboração de um planejamento para o setor? Quais resultados são esperados e como medi-los? Responder essas perguntas, contextualizando-as com as particularidades do mercado brasileiro, é o objetivo do livro, leitura imprescindível para gestores varejistas e de indústrias de bens de consumo. Cedo ou tarde, suas empresas deverão implementar o Trade Marketing. Essa publicação é o guia definitivo que irá nortear esse processo inevitável.

Informação adicional

Peso 1000 g
Dimensões 58 × 32 × 5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Conjunto – Livros Neuromarketing + Trademarketing”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

Fechar Menu
×